Afripedia – 2014, África do Sul, Gana e Senegal

Afripedia-creatives-logo

Direção: Teddy Goitom
Fundador do Afripedia , uma plataforma digital e um guia visual para a arte , design, música e cultura contemporânea da África e criativos africanos em todo o mundo .

Sinopse
África do Sul – Vinte anos depois da libertação , ” Afripedia , África do Sul ” retrata uma nova geração diversificada. Começa pela Cidade do Cabo , continua em Joanesburgo com banda de heavy metal Ree- Burth para fazer um tour em Soweto .

Gana – Em Accra hotspot para a produção cultural Africana. Apresenta a estrela da música franco e andogynous ,Wiyaala , emocionantes motociclistas, os ‘’trickbikers’’,cujas habilidades e estilo tomaram contam dos bairros. Como o artista visual Afrogallonism qu exibe performances ao ar livre destacando as questões ambientais.

Senegal – A casa da música electro pesado conhecido como kuduro. Siga-nos em toda a cidade pulsante de Luanda como nos aprofundarmos na evolução kuduro e conhecer as pessoas de gráficos seu curso.’Afripedia Angola’ retrata uma cidade repleta de criatividade e descobre a capital a partir de um ponto de vista alternativo.

CINEMA ODEON
28/05 – 18h30 | 01/06 – 14h30 | 02/06 – 14h30

BIBLIOTECA PARQUE ESTADUAL
03/06 – 15h00

Afripedia Senegal trailer from Stocktown on Vimeo.