Formações – 12 anos

Temos novidades!

Inscrições prorrogadas até dia 17/10/2019.

A troca de conhecimento sempre foi um dos pilares em todas as edições. No Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul: Brasil, África, Caribe e Outras Diásporas 12 Anos, não poderia ser diferente. O maior evento do audiovisual negro da América Latina, que este ano conta com a direção artística da cineasta Viviane Ferreira, terá 10 dias de programação diversificada, descentralizada e simultânea, ocupando quatro espaços distintos na cidade do Rio de Janeiro, a fim de atender ao público com interesses diversos,  que desejam adquirir novos conhecimentos. Entretanto, para isso é necessário se inscrever. Fique atento e faça parte dessa história!

Entre 24 de outubro e 02 de novembro, atividades formativas, ligadas a diversas linguagens, novas tecnologias e estudo de mercado que ocorrerão no Centro Afrocarioca de Cinema Zózimo Bulbul, Cinemateca do MAM – Museu de Arte Moderna, Memorial Getúlio Vargas e MAR – Museu de Arte do Rio.

Inscrições

As inscrições serão feitas somente através da internet e a partir do preenchimento completo da ficha de inscrição disponível no final deste texto. Todas as atividades serão oferecidas de forma gratuita.

Podem se inscrever os candidatos maiores de 16 anos. Período de inscrição: 24 de setembro a 17 de outubro de 2019. Não serão aceitas inscrições fora do período de inscrição.

A comissão de seleção desse processo não se responsabilizará pela veracidade de qualquer dado fornecido pelo candidato e nem por problemas técnicos que venham a inviabilizar o envio de sua inscrição.

Disponibilidade de vagas, dias e horários são de acordo com o módulo escolhido. A seleção levará em conta a paridade de gênero. O resultado da seleção estará disponível em nosso site, redes sociais dia 18 de outubro de 2019 e as pessoas selecionadas receberão um e-mail de confirmação por até dia 20 de outubro de 2019. Para as pessoas selecionadas para os Minicursos e Oficinas e a divulgação até dia 20 de outubro de 2019 e as pessoas selecionadas receberão um e-mail de confirmação por até dia 22 de outubro de 2019, para as pessoas selecionadas para participar da Imersão em Curadoria e Painéis.

Os certificados serão distribuídos no último dia de atividade de cada módulo, para os participantes com até 75% de presença.

Ficha de inscrição, neste link: CLIQUE AQUI

Veja os detalhes da nossa programação clicando nos tópicos abaixo:

Oficinas – Inscrições encerradas 

Minicursos – Inscrições encerradas 

Painéis  -Inscrições prorrogadas até  dia 17/10

Imersão em Curadoria “Modos de ver: diálogos sobre curadoria e descolonização” – Inscrições prorrogadas até  dia 17/10