LISTA PÚBLICA DE SELEÇÃO DE ALUNOS

LISTA PÚBLICA DE SELEÇÃO DE ALUNOS CINEMA E PENSAMENTO: NARRATIVASNEGRAS

QualificaçãoAudiovisual Centro Afro Carioca de Cinema Zózimo Bulbul

Foram quase 20 dias de inscrições para o curso Cinema e Pensamento: Narrativas Negras – Qualificação Audiovisual Centro Afro Carioca de Cinema Zózimo Bulbul e mais de 1mil inscritos. Nós ampliamos a quantidade de 60 para 100 vagas, em cada curso, para conseguirmos atender o máximo de pessoas de todo o país que poderíamos. Nossa equipe de seleção avaliou, cuidadosamente, todos projetos e informações que nos foram enviados e hoje, temos a honra , juntamente com a  Odun Produções e com apoio do CTAV , de listar os nomes que foram selecionados:


Roteiro [Lista de selecionados]
Direção [Lista de selecionados]
Direção de Fotografia [Lista de selecionados] 
Realização [Lista de selecionados]


Os aprovados devem ficar atentos ao e-mail, com os documentos abaixo, para realizarem a matrícula, de hoje a 22/06.

  • – Termo de compromisso assinado, se comprometendo com as regras, valores e compromissos do Centro Afro Carioca de Cinema.
  • – Termo de autorização do uso de imagem assinado, em que autoriza o Centro Afro Carioca de Cinema a fazer uso de sua imagem sem que isso acarrete qualquer ônus financeiro e jurídico para a instituição e sem que o candidato tenha nada a reclamar a título de direitos conexos à sua imagem e voz ou qualquer outro;
  • – Foto de rosto;
  • – Cópia do RG.

Lembrando que, para receber o certificado, será necessário ter, no mínimo, 75% de participação no curso e nas master classes do curso escolhido.  

INÍCIO DAS AULAS

Segunda-feira, dia 22 de junho de 2020, das 18h as 22h, aula inaugural será uma live aberta na página do facebook do Centro Afrocarioca de Cinema Zózimo Bulbul.
As demais aulas ocorrerão a partir do dia 23 de junho de acordo com o cronograma no item 2.2 da chamada pública., elas ocorrerão line com link fechado, via plataforma Zoom.

As aulas das sextas serão em link aberto em nossa página no Facebook https://www.facebook.com/CentroAfroCariocadeCinemaZozimoBulbul/

Rio de Janeiro, 20 de Junho de 2020.